MTEC Energia

Obras de revitalização de duas quadras da W3 Sul devem ser concluídas em 90 dias

A pergunta é: Quando as demais quadras receberão a sua revitalização?

Com investimento de R$ 1,8 milhão, trabalhos têm foco nas calçadas, meios-fios e canteiro central da W3 na altura da 511/512 Sul.

A revitalização das quadras 511/512 Sul, iniciada em 10 de abril, um marco nos 100 dias de governo de Ibaneis Rocha, está adiantada. A instalação dos blocos intertravados nos estacionamentos da W2 está 76% concluída; 53% das calçadas já foram demolidas; e 39% dos meio-fios de concreto foram instalados.

Na 511/512 da W3 Sul, por sua vez, continuam em andamento a demolição das calçadas do canteiro central. Antes esburacadas e desniveladas, as novas calçadas ganharão piso novo.

O espaço para pedestres será separado do espaço destinado a sinalização de trânsito, postes de iluminação e mobiliário urbano. Tudo para garantir que as pessoas tenham um caminhar livre, seguro e confortável.


Os meios-fios de concreto já estão sendo assentados, assim como a instalação do passeio em concreto.

Os becos localizados entre as quadras já estão ficando de cara nova. Após a conclusão das obras, os locais serão uma espécie de área de convivência, com bancos, lixeiras e iluminação exclusiva.

“Estou acompanhando de perto o andamento das obras e posso afirmar que estão dentro do cronograma estabelecido. Com a conclusão das obras, a W3 voltará a ter visibilidade, facilitando a abertura de novas lojas e geração de emprego e renda”, pondera o secretário de Obras, Izidio Santos.

Duas quadras não é a W3 Sul por inteira!

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom