MTEC Energia

Posse da nova diretoria da AEA-DF é comemorada em grande estilo

Na última terça-feira (16/04), foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Economiários Aposentados do DF (AEA-DF). O evento que ocorreu na sede da AEA-DF contou com presença de associados, familiares e amigos da nova diretoria da casa e ficou marcado por discursos emocionados ao decorrer da noite

O cerimonialista responsável, Marco Antonio Carvalho, conta que o objetivo principal da reunião é a celebração. “ Estamos aqui para comemorar essa vitória, por isso estão presentes diretores da Caixa Econômica Federal, diretores da FUNCEF e o Cardeal que será responsável pela benção. Espero que todos os convidados se divirtam e aproveitem esse momento conosco”, explica. Carvalho ainda destaca que a posse do triênio 2019/ 2021 acontece depois de uma eleição ocorrida em 28 de março onde a chapa 2, comandada por Leopoldina Maria Colares Araújo saiu vencedora.

Marco Antonio Carvalho foi o cerimonialista responsável por comandar o evento

Durante seu discurso Leopoldina Araújo enfatizou que lutará para cumprir a missão prevista no estatuto. “ O melhor que poderei fazer é cumprir a missão da AEA-DF que consiste em atuar na defesa dos interesses dos associados, promovendo uma gestão eficiente, transparente, independente e harmônica, focada nos objetivos estabelecidos pela casa”.
Leopoldina Araújo durante seu discurso de posse

A nova presidente também deixou claro que está preparada para acolher todos os aposentados e pensionistas que os procurarem. “ A página das eleições foi virada, estamos à disposição para acolher todos. Estamos muito bem estruturados, vamos valorizar essa associação porque ela é nossa”, explica. Por fim, a celebração foi encerrada com a benção do Cardeal e com um coquetel oferecido a todos os convidados presentes.


Galeria










A posse para triênio 2019/ 2021 da Associação dos Economiários Aposentados do DF (AEA-DF), aconteceu depois de uma eleição ocorrida em 28 de março onde a chapa 2, comandada por Leopoldina Maria Colares Araújo saiu vencedora.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom