Deputado recebe servidores da Caesb

Comissão de servidores da estatal levaram ao deputado informações sobre situação financeira e falaram sobre privatização. Reunião técnica será agendada


Na quinta-feira (28/2), aconteceu uma reunião com uma comissão de servidores da Caesb discutiu dois temas de alta relevância: a situação econômica e uma eventual privatização parcial da empresa.

De acordo com os membros da comissão, a empresa amarga hoje um prejuízo de R$ 320 milhões por ano. Um dos motivos apontados é a ocorrência de ligações clandestinas, os “gatos”, que provocariam uma perda de cerca de R$ 20 milhões por ano.

Claudio Abrantes em reunião com comissão de servidores da Caesb

Os servidores também manifestaram dúvidas sobre privatização, e citaram cidades, como Berlim e Paris, onde a medida não funcionou, e as empresas de água e saneamento acabaram reestatizadas.

“Na realidade, ainda é muito cedo para falar que a Caesb será privatizada. Uma medida como essa exige estudos rigorosos e avaliações de extrema responsabilidade, a fim de que se pesem as consequências para o Estado, para o cidadão e para os servidores”, destacou Claudio Abrantes.

Ao término da reunião, o deputado Claudio Abrantes reafirmou seu compromisso com o diálogo e a transparência e anunciou que vai solicitar uma reunião técnica, multidisciplinar, para explicações sobre as demandas do grupo.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom