MTEC Energia

Blog do Callado: 1º blog político de Brasília completa 15 anos

Blog do Callado lança nova identidade visual e mantém compromisso com a informação, a inovação e com o Distrito Federal
São exatos 15 anos, mas a sociedade brasiliense pode comemorar ter conquistado, nesse período, um veículo de mídia on line com os atributos do Blog do Callado, em termos de qualidade de informação e independência de opinião.

Criado em 2004, quando as plataformas de blogs eram tratadas com amadorismo ou um passatempo, o jornalista Ricardo Callado apostou na ideia como algo concreto para levar informação e opinião política a sociedade brasiliense.

Para comemorar os 15 anos, uma nova identidade visual foi criada pela Agência Proativa, uma das mais renomadas do país. E mais novidades devem surgir durante o ano de 2019.

Radicado em Brasília há 20 anos, Ricardo Callado levou sua experiência em redação de jornal impresso para o Blog. Entre tantas funções, foi secretário de Estado de Comunicação do Governo do Distrito Federal, diretor de Redação do Grupo Comunidade de Comunicação, repórter dos jornais Gazeta Mercantil (SP), Jornal de Brasília, O Povo (CE), Tribuna do Ceará (CE) e Diário da Amazônia (RO), entre outros.

O Blog é vencedor do Prêmio Sebrae de Jornalismo, do Prêmio Paulo Octávio de Jornalismo e do Prêmio Top Blog de Jornalismo, categoria Política.

Desde 2004, o Blog está comprometido com o leitor, a quem devemos a independência, pluralidade e objetividade com que nos comportamos.

O Blog abre espaço para a manifestação de diferentes segmentos sociais, que até então não tinham vez, voz na mídia, a não ser como alvos de preconceito.

O sucesso do Blog se deve ao compromisso com a informação, com a verdade e com Brasília. É hoje um empreendimento plenamente consolidado, administrado profissionalmente e preparado para crescer.


O Blog do Callado é membro com muita honra da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABPP).

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom