MTEC Energia

Festival de Música Gospel do DF está com inscrições abertas para artistas

Secretaria de Cultura vai selecionar cinco cantores ou bandas do DF e do Entorno para o evento, que vai ocorrer em 30 de novembro, em Planaltina

Resultado de imagem para Música Gospel
Cinco músicos do Distrito Federal ou do Entorno serão selecionados para tocar no Festival de Música Gospel do DF, em Planaltina, em 30 de novembro. O cachê será de R$ 10 mil por artista, dinheiro da Secretaria de Cultura.

Abertas nesta terça-feira (30), as inscrições vão até as 23h59 de 8 de novembro. Devem ser entregues ficha de inscrição, proposta de trabalho e outros documentos para comprovar experiência. Os formulários estão na edição do Diário Oficial do DF de hoje.

Toda solicitação de informações, bem como o envio da ficha de inscrição, da proposta de trabalho e demais documentos, devem ser feitos pelo e-mail festivalgospeldf@gmail.com ou na Secretaria de Cultura (Setor Cultural Norte, Via N2, Anexo do Teatro Nacional Cláudio Santoro).

Uma comissão da Secretaria de Cultura vai julgar nas propostas:
Clareza
Consistência
Coerência
Criatividade
Inovação
Relevância cultural
Experiência do artista

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom