Síndico ligado, síndico sintonizado

O Programa Viver Condomínio, tem o prazer de convidar a todos para o lançamento do seu programa na web-rádio Viver a Vida e para o ciclo de palestras em Gestão Condominial a acontecer na próxima sexta-feira dia 17/08 às 19:00hs no teatro do Sesc Arsenal, Porto Cuiabá-MT


Em seguida acontecerá noite de autógrafos com os autores do livro "Gestão Condominial Eficiente", da Dra. Advogada Danielle Oliveira e Dr. Fábio Barletta Gomes.

O Prof. Fábio Barletta, um dos palestrantes, ministrará um workshop nos dias 18 e 19 do corrente, sobre Direito Condominial, certificado e com custo de R$400,00. Estaremos entretanto, sorteando dez adesões do mesmo, entre os participantes do ciclo de palestras em Gestão Condominial.

Na intenção de atingirmos o nosso objetivo junto aos síndicos locais, condôminos e público em geral que tenha quaisquer interesses no assunto, solicitamos e contamos com a colaboração da sua parceria junto a nós para divulgação entre seus clientes, colaboradores e associados. 

Programação:

Noite de autógrafos do livro `GESTÃO CONDOMINIAL EFICIENTE´, autores Fabio Barletta Gomes e Danielle Oliveira Barletta Gomes.

Ciclo de palestras gratuitas na área de Gestão Condominial com: 

José Geraldo Dias Pimentel – Advogado, Administrador de empresas, especialista em planejamento e finanças condominiais. Vice presidente da FECOMÉRCIO-DF. Membro da Diretoria nacional da ABRASSP, Gestor do Grupo Factos e franqueado da plataforma Papo Condominial do Centro Oeste. Com o tema: O papel da entidades sindicais x Relações trabalhistas nos condomínios. 


 Prof. Dra. Giseli Dalla-Nora. Licenciatura e bacharelato em Geografia, mestre em Ambiente e Desenvolvimento Regional, doutora em Educação pela UFMT, com inserções na Universidade de La Coruña-ES, Prof. Geógrafa da UFMT, onde atualmente é coordenadora do curso de Bacharelado em Geografia. Pesquisadora de Educação Ambiental, avaliação de Impactos Sócio-Ambientais e Planejamento. Com o tema: Condomínios residencias e infraestrutura urbana, reflexões sobre a qualidade de vida. o Prof. Fábio Barletta Gomes. Advogado, Prof. Especialista em Direito Condominial e membro da diretoria da ABRASSP-MG. Com o tema: Direito Condominial. I




Programa Viver Condomínio tem o prazer de convidá-los para o Projeto:


SÍNDICO LIGADO, SÍNDICO SINTONIZADO, um final de semana de interação e sintonia com o mundo condominial!!

Cronograma do Evento:


Dia 17 de agosto de 2018

*Inauguração do Programa Viver Condomínio.

*Lançamento do Livro Gestão Condominial Eficiente, dos autores Fábio Barletta Gomes e Daniele Oliveira Barletta Gomes, com noite de autógrafos.

*Lançamento do Portal Papo Condominial Cuiabá.

*Palestras voltadas à gestão condominial com os especialistas: 

Dr. Fábio Barletta Gomes - "Governança Condominial"

Dr. José Geraldo Pimentel - "O papel da entidades sindicais x Relações trabalhistas nos condomínios." 

Dra. Giseli Dalla-Nora - "Condomínios residencias e infraestrutura urbana, reflexões sobre a qualidade de vida."

Local: Teatro do Sesc Arsenal, Cuiabá-MT

Horário: 19 horas

Inscrições gratuitas

Dias 18 e 19 de agosto de 2018

Workshop de Legislação Condominial com o Dr. Fábio Barletta Gomes, uma das referências do direito condominial nacional e autor do livro Gestão Condominial Eficiente, editora Lumen Juris.

Carga horária: 16 horas.

O curso abordará, de forma aprofundada, temas como: convenção de condomínio e regimento interno, assembleias ordinária e extraordinária, direitos e deveres dos condôminos e do síndico, responsabilidade civil e criminal do síndico, gestão da inadimplência e muito mais!!

Local: CETEPS – Campus Cuiabá - MT

Sábado - Dia 18/08/18: das 8h às 12h e das 14h às 18h

Domingo - Dia 19/08/18: das 8h às 12h e das 14h às 18h

Investimento: R$ 400,00 (quatrocentos reais)

Ao final do evento será emitido Certificado de Qualificação em Direito Condominial (16 horas-aula).

VAGAS LIMITADAS!!!

Justificativa: A profissão de síndico, apesar de ainda não estar regulamentada, já é uma realidade irreversível. O desinteresse, por vezes, generalizado dos condôminos em assumir a gestão condominial, somada à complexidade das relações havidas em uma coletividade de pessoas e as responsabilidades que são legalmente impostas ao síndico, tornam a profissão extremamente atrativa, o mercado bastante amplo e a possibilidade de ganhos financeiros superior ao de outras profissões sedimentadas. Trata-se de um novo nicho mercadológico, que requer capacitação e qualificação para que o síndico possa se sobressair no mercado. Conhecer a legislação condominial é, portanto, imprescindível para que o síndico possa exercer seu encargo de forma segura e eficiente.

Público alvo: O evento, durante os 3 dias de realização, é voltado a todos aqueles que guardam relação com o mercado condominial e pretendem ampliar seu conhecimento na gestão de condomínios. Trata-se, pois, de um evento direcionado aos síndicos, condôminos, advogados, administradores, profissionais ligados à administração de condomínios, conservadoras, corretores de imóveis ou àqueles que, simplesmente, se interessam em adquirir novos conhecimentos na área condominial.

Maiores informações: eventocuiaba@gmail.com 

Adriana Reyes Puertas (65) 99936-1841


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom