Conheça os vencedores do Prêmio CIDADES & CONDOMÍNIOS 2018

As inscrições para o Prêmio CIDADES & CONDOMÍNIOS 2018 foram encerradas no dia 21/08 e o público terá a oportunidade de participar da Cerimônia de Reconhecimento que vai acontecer em Brasília no dia 28/08.

As 33 premiadas nas três modalidades do Prêmio CIDADES & CONDOMÍNIOS 2018 serão reconhecidas na Categoria Empreendedorismo,  Categoria Gestão e Categoria Trabalho.

O prêmio é uma iniciativa do Portal Cidades & Condomínios, do Programa Cidades & Condomínios na TV e do Programa Cidades & Condomínios na Rádio e tem o objetivo de homenagear os esforços desenvolvidos no Brasil em prol de cidades e condomínios, sua comunidade e no fomento a economia e empregabilidade. 

O Prêmio CIDADES & CONDOMÍNIOS 2018 tem o apoio da Fenacom, Abrassp, ACDF, Aje-DF e Sindicondomínio-DF.

Serão premiadas empresas, cidades,  condomínios e personalidades das cidades brasileiras, do setor de serviços, comércio, indústria, construção, comunicação, condomínios, gestores publicos e lideranças.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Canaã Telecom