MTEC Energia

São Paulo recebe o 2º Congresso Nacional de Síndicos

Congresso é o maior evento brasileiro voltado a síndicos profissionais e administradoras de condomínios e é realizado pela Conasi (Confederação Nacional dos Síndicos do Brasil)

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de maio, acontece o 2º Congresso Nacional de Síndicos, o maior evento brasileiro voltado a síndicos profissionais e administradoras de condomínios e é realizado pela Conasi (Confederação Brasileira dos Síndicos do Brasil). O Congresso será realizado no Villa Blue Tree, em São Paulo, e deve receber cerca de 2 mil síndicos e profissionais do setor de todo o Brasil.

Com o tema Desafios e Oportunidades na Administração Condominial, o Congresso contará com 14 palestras com os principais especialistas do País em assuntos que impactam diretamente no dia a dia prático dos síndicos profissionais, além de expositores que apresentarão serviços voltados ao segmento. “É, sem dúvida, uma oportunidade única para se atualizar sobre temas importantes na gestão de condomínios. Quem já atua como síndico profissional ou em administradoras, além daqueles que têm interesse em ingressar no segmento, poderá entender as tendências, melhores práticas e se atualizar em relação a legislações, que são fundamentais para a gestão dos condomínios”, completa o presidente da Conasi, Sérgio Craveiro.

Entre os palestrantes estão Marcio Rachkorsky, advogado especialista em condomínios, que abordará o tema Condomínio: As Oportunidades e os Desafios; Thiago Natalio, advogado e articulista, que trará o tema Práticas Judiciais nas Ações de Cobrança Condominial; Orlando José, síndico profissional e consultor, que falará sobre o Mercado de Trabalho no Segmento Condominial; e Sérgio Craveiro, presidente da Conasi, que traz o tema Inadimplência Condominial – Venda da inadimplência é um bom negócio?. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.congresso.conasi.org.br.

Serviço

2º Congresso Nacional de Síndicos

Dias 3 e 4 maio, das 13 às 21h e dia 5 de maio, das 9h às 12h30.



Programação completa:





Sobre a CONASI - A CONASI (Confederação Nacional dos Síndicos do Brasil) é uma instituição sem fins lucrativos voltada ao atendimento e apoio ao Síndico Voluntário e ao Síndico Profissional de todos os tipos de condomínios.

Criada em 2010, a CONASI busca apoiar a regulamentação da profissão, apoiar os síndicos associados nas ações e nas rotinas diárias e integrar por meio de eventos informativos todos os processos condominiais.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98497-2015

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom