MTEC Energia

Fernando Simon Westphal será palestrante no 7º Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais

São 220 vagas para o 7º Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais (ENBRASSP), que ocorrerá na cidade de Goiânia-GO. Este evento será gratuito. Haverá palestrantes de renome nacional, certificado e coffee break. O ENBRASSP é uma realização da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais - (Abrassp)



As vagas são limitadas. As inscrições encerrarão no dia 04 de abril de de 2018. 

A constante preocupação com a violência e a facilidade de serviços e manutenção possibilitaram que as famílias dividissem o mesmo local com outros moradores. Esta migração tornou-se uma tendência irreversível e a curva de crescimento não para de crescer. Cidades do interior onde não existia esse conceito de moradia, hoje observam a proliferação de condomínios verticais e loteamentos de casas.

Com o objetivo de apoiar a gestão do síndico, unir e integrá-los, a Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais- (Abrassp) criou o Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais, que é voltado para o treinamento, atualização e profissionalização de síndicos, futuros síndicos e síndicos profissionais.

No próximo dia 05 de abril, começa o 7° Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais - ENBRASSP, o maior evento do segmento condominial do estado de Goiás, focado em síndicos, administradores, fornecedores e demais envolvidos na gestão de condomínios. São quase 300 participantes de diversas regiões de Goiânia e cidades do estado de Goiás, que se reúnem na busca pelas novidades do setor. Além de palestras, e troca de experiências, dezenas de estandes de empresas de tecnologia, soluções de sustentabilidade, segurança, terceirização, administradoras e maquinário expõem seus produtos e serviços para a realização de novos negócios em uma feira condominial. 

O ENBRASSP é uma realização da Abrassp – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, em parceria com a Mahe Produções. 

Serviço: 
Data: 05 e 06 de abril de 2018. 
Horário: De 13:30 ás 21:30. 
Valor: Gratuito. 
Local: Auditório do SECOVI-GO, Av. Fued José Sebba, esq. com Rua 32, Qd. A22 - Lt. 22/24 - Jardim Goiás, CEP: 74805-100, Goiânia-GO. 
Informações: 61 3054-0543 - 61 99807-2015 (WhatsApp) 

Inscrições: INSCRIÇÕES AQUI

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98497-2015

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom