Projeto prevê avaliação de administradores regionais

O deputado Bispo Renato Andrade (PR) anunciou que, na sessão ordinária desta terça-feira (6), foi lido projeto de lei de sua autoria que estabelece o programa de avaliação continuada de administradores regionais

Projeto de autoria de Bispo Renato
"Será um sistema eletrônico para avaliação semestral desses agentes públicos pelos cidadãos". Ele lembrou que o governador vetou projeto do deputado Chico Vigilante (PT) que estabelecia eleição direta para os administradores. Vigilante conclamou os distritais a derrubarem o veto.

SLU – O líder do governo, deputado Agaciel Maia (PR), comemorou a chegada à Câmara Legislativa do projeto de lei, de autoria do Executivo, que estabelece o Plano de Carreira dos Servidores do Serviço de Limpeza Urbana (SLU). Ele lembrou que, além de não receberem qualquer reajuste nos últimos oito anos, a categoria teve salários reduzidos em virtude "de uma legislação malfeita".

Fórum das águas – O deputado Ricardo Vale (PT) solicitou apoio para o fórum alternativo que será realizado, em Brasília, paralelamente ao Fórum Mundial das Águas, em março próximo. "O GDF está destinando recursos para o evento oficial, mas não está apoiando o fórum alternativo, no qual, em minha opinião, acontecerão os debates mais importantes".

Por sua vez o presidente da CLDF, deputado Joe Valle (PDT), anunciou que a Casa já está em tratativas avançadas com os organizadores para que o fórum alternativo seja realizado nas dependências da Câmara Legislativa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom