MTEC Energia

Águas Lindas será um município referência em Goiás, garante prefeito Hildo do Candango

Durante evento político realizado no último final de semana em Pirenópolis, o prefeito de Águas Lindas de Goiás e presidente da AMAB, Hildo do Candango, ao lado do Governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton, destacou o atual momento de progresso em seu município e garantiu que até 2020 transformará a cidade em uma das mais desenvolvidas do estado de Goiás

O prefeito enfatizou que sua Gestão continuará expandindo e modernizando o município com infraestrutura e execução de projetos que vão melhorar a mobilidade urbana, contemplando os transportes coletivos e individuais e a movimentação dos pedestres, deficientes físicos e visuais. 

O prefeito falou ainda que tem trabalhado para ampliar o acesso à educação infantil e ao ensino fundamental, com a construção de mais escolas e creches de alto padrão de qualidade, em função dos seus meios materiais e recursos humanos disponíveis, inclusive com escolas para alunos deficientes físicos e visuais. 

"O sistema de saúde pública a cargo do município vai se desenvolver com eficiência e qualidade, na atenção básica, na média e alta complexidade e no atendimento hospitalar e clínico especializados. O programa de geração de empregos e renda vai fixar o trabalhador em Águas Lindas, evitando assim que ela continue sendo uma cidade dormitório", enfatizou. 

Hildo do Candango lembrou que o verdadeiro progresso socioeconômico pressupõe a erradicação da miséria das pessoas que vivem em situação de pobreza absoluta. "O nosso governo vai dar uma atenção especial à implementação de políticas eficazes e consequentes, no sentido da aceleração do desenvolvimento dos setores e comunidades detentores dos mais baixos indicadores de condições sociais e qualidade de vida", finalizou Hildo do Candango. 

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98497-2015

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom