MTEC Energia

Mira da Saúde está chegando

O pré-candidato a deputado federal, Mira da Saúde, certamente é um dos mais entusiasmados do movimento Resgatar Brasília, coordenado pelo ex-administrador do Cruzeiro Zenobio Rocha, entra pra valer na sucessão de 2018 no Distrito Federal

Com 53 anos de idade, Mira é enfermeiro da rede de saúde do Distrito Federal, mas também é advogado criminalista. Pré-candidato a deputado federal, Mira já conta com o apoio de diversos pré-candidatos a deputado distrital, de todo o Distrito Federal e promete ser um candidato competitivo em 2018. 

Ele disse o seguinte para a reportagem: “Vamos renovar para resgatar Brasília. O nosso grupo está unido e vamos mostrar a nossa força política no próximo ano. Temos a honra de ter como coordenador o experiente Zenobio, que merece nosso respeito e nossa confiança. Sou defensor inconteste do servidor público e da saúde de forma especial. Espero ser aprovado na convenção do meu partido no próximo ano, e oficializar a minha candidatura para começar a apresentar o meu projeto oficialmente rumo à Câmara Federal. Vale lembrar que somos a maior força política do DF. Nossos membros foram testados nas urnas e somam 400 mil votos. Além disso, temos um grupo de novos e promissores nomes”, finalizou Mira.

Cidades e Condomínios por Celso Eduardo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom