Com camarote vazio, Marconi vê Caiado ser ovacionado nas Cavalhadas

O governador Marconi Perillo (PSDB) sofreu nesta segunda-feira (05/06) uma verdadeira humilhação pública ao ser ignorado em Pirenópolis durante a Festa do Divino Espírito Santo, enquanto o senador Ronaldo Caiado (DEM) foi recebido com entusiasmo e honrarias. Depois de amargar uma derrota eleitoral na cidade no ano passado, o governador retornou ao que considerava seu reduto eleitoral e recebeu um tratamento que não esperava, deixando-o bastante irritado.

Anunciado nos microfones durante a sua chegada ao Cavalhódromo, o governador assistiu uma plateia que sequer se animou a puxar alguns aplausos. Ao contrário: vaias foram ouvidas em diferentes pontos da arena. No camarote reservado para a comitiva do governo, muitas cadeiras também ficaram sobrando, mostrando a total falta de prestígio do político envolvido nos esquemas da Lava Jato.
Para piorar, Marconi Perillo - tal como no casamento de sua filha - ficou com medo de enfrentar o público e não desceu para a arena para cumprimentar os cavaleiros que representavam os mouros e cristãos na tradicional festa. Um verdadeiro fiasco político.

Do lado do camarote da Prefeitura, por outro lado, o clima era outro. O prefeito João do Léo recebeu o senador Ronaldo Caiado, que foi cumprimentado calorosamente pelo público ao ser anunciado. 
No camarote, muitas pessoas foram tirar fotos e elogiá-lo por sua atuação no Congresso. O democrata também fez questão de descer à arena do Cavalhódromo para cumprimentar os cavaleiros e ouviu a plateia gritar pelo seu nome. Mais cedo, a cena também já havia acontecido: Ronaldo Caiado entrou no Cavalhódromo com centenas de pessoas atrás aos gritos de “Caiado, Caiado”.



Cidades e Condomínios

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom