Caesb realiza ação de orientação hidrossanitária no Del Lago

Ação é preventiva e objetiva o uso adequado das redes de esgotos

Resultado de imagem para orientação hidrossanitária
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai realizar na próxima segunda-feira (15/05), a partir das 9 horas, uma ação de orientação hidrossanitária no Condomínio Del Lago (Quadras 60, 322 e 323), no Itapoã. Cinco equipes da Caesb vão visitar 188 casas, farão uma vistoria no sistema interno de esgotamento e orientarão os moradores sobre as medidas necessárias para o bom funcionamento da rede de esgotos e para proporcionar bem-estar e qualidade de vida às comunidades atendidas pelos serviços da Companhia.

Para melhor desempenho de nossas equipes e obtenção de bons resultados, é fundamental a colaboração de todos os moradores. Os empregados estarão uniformizados e portando crachá de identificação da Caesb. Caso o portão esteja fechado, deixaremos um aviso de comparecimento com as devidas informações de procedimento.

Segundo a coordenadora de Orientação Hidrossanitária Centro-Norte, Zélia Aparecida de Souza, "a execução adequada e completa do serviço resulta em satisfação para o usuário e tem como meta evitar o transbordamento de esgotos em vias públicas, por isso, a colaboração é fundamental". 

Cidades e Condomínios por Celso Eduardo da Silva Reis Junior

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom