Polícia faz operação em condomínio e leva síndico pra cadeia

Policias da Delegacia de Fazenda Rio Grande, com apoio do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais), realizaram no início da manhã desta terça-feira (14) uma megaoperação policial no condomínio Nações Unidas, no bairro Santarém

Com a intenção de reduzir o número de crimes na região, a investida policial terminou na apreensão de duas armas de fogo e a prisão de dois homens, um deles o síndico do local.

O delegado Fábio Machado, de Fazenda Rio Grande, explicou o motivo da operação. “A intenção foi localizar armas dentro deste local, por conta do alto número de assassinatos, três nas últimas semanas. O síndico do condomínio foi preso por porte de arma de fogo e outro rapaz também por estar com um revólver. Agora continuamos as investigações também com relação ao tráfico de drogas nesta região. Com estas operações, vamos reduzir o índice de marginalidade”, descreveu.

A operação também contou com o apoio do helicóptero da Polícia Civil. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Informações do Portal Banda B.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom