MTEC Energia

Os 6 maiores benefícios a gestão digital de condomínios

Você já pensou poder organizar tudo que diz respeito à administração de um condomínio na palma da mão? 

Imagem relacionada
Elencamos a seguir as principais vantagens da utilização da gestão online – aplicativo e plataforma digital – e como este processo pode revolucionar a vida de síndicos e condôminos:

1 – Agiliza a comunicação entre síndicos e moradores.

2 – Melhora a transparência da gestão, com dados e documentos como balancetes e comprovantes online facilmente disponíveis para todos.

3 – Dinamiza os processos administrativos do condomínio e economiza tempo.

4 – Você consegue acessar a 2ª via do seu boleto em poucos cliques!

5 – Reservar áreas comuns, como o salão de festas, por exemplo, fica muito mais fácil a distância!

6 - O sistema emite avisos de tarefas periódicas, como a troca dos extintores ou algum tipo de manutenção.

Ferramenta online completa

A Atipass, já preocupada em garantir dinamismo aos condomínios, além do aplicativo, disponibiliza em seu site uma ferramenta de gestão online completa, com as listas de boleto para pagamento de cada unidade, demonstrativos de receitas e despesas, comprovantes e outros documentos relevantes, além do balancete do período.

Tanto para o aplicativo, quanto para a ferramenta online, níveis de acesso às informações são diferentes. “Por exemplo, o síndico consegue acessar em uma área exclusiva para saber o saldo, as contas a pagar, as unidades inadimplentes”, explica Luiz Ribeiro, sócio-proprietário da empresa.

O sistema online da Atipass permite o envio de avisos de tarefas periódicas, como a troca dos extintores ou algum tipo de manutenção, por exemplo, o que ajuda a manter tudo sempre em dia.

O morador, por sua vez, tem acesso a inúmeras facilidades, como a emissão da segunda via de seu boleto, comunicação direta com o síndico e com a administradora e possibilidade de reservar o salão de festas para um evento. “Tanto nosso sistema online, quanto nosso aplicativo otimizam a comunicação entre os moradores e o síndico. Isso reduz também o tempo para que os conselheiros aprovem a prestação de contas. Tudo fica muito mais fácil e rápido”, finaliza Ribeiro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom