Bandidos invadem condomínio em Águas Claras e assustam moradores

Uma janela também foi quebrada pela dupla, que fugiu sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada

Divulgação
Dois criminosos invadiram o condomínio Acqua Village, na Avenida Araucárias, em Águas Claras, na madrugada desta quinta-feira (23/2). Por meio das câmeras de segurança, o porteiro notou que os homens pularam o muro e acionou policiais militares que moram no local. De acordo com os vizinhos, um dos PMs teria dado um tiro para o alto assustando os suspeitos.

Uma janela também foi quebrada pela dupla, que fugiu sem levar nada. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas. A corporação informou que as equipes fizeram uma ronda na região, mas não conseguiram localizar os bandidos.

Outro caso
Não é a primeira vez que criminosos invadem condomínios na região administrativa. Em janeiro, um homem de 23 anos foi preso por roubo na quadra 209, no edifício Montparnasse e roubaram alguns objetos: um trompete, um fone de ouvido, um relógio Bulgari, um cordão e uma faca.

Para entrar no condomínio, segundo a PM, os assaltantes pularam o muro com cerca elétrica, subiram na grade, cortaram a rede de proteção da janela e invadiram um apartamento. No momento do crime, o proprietário estava dormindo. A ousadia foi tanta que os criminosos chuparam até uma manga dentro da casa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom