Sexo no carro: conheça as 8 melhores posições para sair da rotina

Transar no carro pode ser uma aventura muito prazerosa. O cenário inusitado, o risco – ainda que pequeno – de ser pega e a inevitável necessidade de usar posições alternativas tornam toda a experiência mais excitante
O ato é ainda uma boa saída para casais que querem fugir da monotonia – ou simplesmente para quando bate aquela vontade inadiável.

Por outro lado, se a prática pode ser mais animadora do que o velho papai-e-mamãe na cama, ela também exige, além de manobras específicas, alguns cuidados básicos para garantir o conforto e segurança do casal.

Dicas para transar no carro
Antes de mais nada, é importante lembrar que, dependendo do local onde o carro está estacionado, a prática pode ser considerada um ato obsceno em lugar público ou exposto ao público, podendo resultar em penas para os praticantes. Portanto, certifique-se de escolher um local apropriado, como um drive-in ou a garagem privativa da sua casa.

Outra dica é manter dentro do carro um "kit de sobrevivência", com preservativos, lenços de papel, garrafinhas de água e até mesmo um pequeno travesseiro ou almofada para garantir conforto extra. É recomendável, também, ter uma toalha ou lençol no carro para forrar o banco e evitar sujeira.

Se quiser deixar o som do carro ligado, não se esqueça de dar a partida de tempos em tempos para evitar que a bateria acabe.

Evite deixar o carro ligado o tempo inteiro, principalmente se estiver em um local fechado. Se for necessário, ligue o ar condicionado por alguns minutos, ou abra os vidros.

Posições sexuais para fazer no carro
O site internacional Car Sex Positions trata justamente deste tema e sugere as melhores modalidades para se divertir dentro do veículo, seja acompanhada ou sozinha. Confira na galeria quais são as mais propícias e prazerosas posições sexuais para praticar no carro:





Ela deita de barriga para cima no banco de trás e ele se posiciona por cima dela, em quatro apoios, enquanto ambos praticam sexo oral mutualmente.

Perna levantada



Também no banco traseiro, ela se deita de costas e ele fica por cima. Ela levanta uma das pernas, podendo apoiar no teto do carro para melhor controle do movimento, e ele ergue o quadril da parceira. A posição permite a penetração bastante profunda.

Cowgirl




Ele se deita de barriga para cima no banco de trás e ela se posiciona por cima, com as pernas flexionadas.

Clássica




A posição papai-e-mamãe pode ser feita no banco do passageiro, que deve ser totalmente reclinado para trás e afastado o máximo possível. Ela fica por baixo, podendo apoiar os pés no painel, e ele, por cima, com os joelhos apoiados sobre o banco.

Ela por cima




Igual à posição anterior, só que com ela por cima. Tome cuidado, apenas, para não esbarrar no câmbio ou freio de mão com o joelho.

De costas




No banco da frente, ela senta no colo dele, que usa as mãos para movimentar a parceira pelo quadril e controlar o movimento. Ela pode apoiar os pés no chão e as mãos no volante para ter maior controle.

Sexo oral




Ele ajoelha no banco da frente, apoiando uma perna em cada assento e posicionando a pélvis no vão. Ela senta no banco de trás e inclina o corpo para frente, praticando sexo oral no parceiro. O inverso também pode ser realizado. Se houver espaço, ela pode virar-se de costas e ficar na posição de quatro, sendo penetrada por trás.

No capô




Ela deita sobre o capô do carro, de frente ou de costas para o parceiro, que permanece em pé, penetrando-a.



Fonte: Com informações de Vix

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom