Polícia Civil de Valparaíso prende autores de roubo e devolve pertences às vítimas

A Polícia Civil de Goiás, mediante trabalho do Grupo A, do plantão de Valparaíso, apreendeu em flagrante, no dia 14 de janeiro, o menor Y.S.R. (por roubo majorado), além do adolescente D.F.J. (por receptação). Na mesma oportunidade, foi presa E.M.S., também por receptação, consistente na compra dos objetos roubados

Foram apreendidas uma balança de precisão, uma porção de 18 miligramas de cocaína e sete pedras de crack. O roubo ocorreu no dia anterior à prisão. Na ocasião, três bandidos anunciaram o assalto e levaram das vítimas, mãe e filho, um veículo Celta, avaliado em aproximadamente R$ 22 mil, além de mercadorias diversas que estavam dentro do carro, objetos estes avaliados em cerca de R$ 20 mil. As mercadorias incluíam diversas semi-jóias, perfumes e cosméticos, cuja venda constitui a fonte de sustento da família da vítima.

Após a localização do carro roubado com D.F.J., novas investigações da Polícia Civil levaram até a casa de Y.S.R, onde boa parte dos objetos foram encontrados. Após isso, a polícia descobriu que parte dos objetos já tinham sido receptados por E.M.S, motivo pelo qual todos foram presos e conduzidos para a delegacia. Os objetos subtraídos foram recuperados em quase sua totalidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom