MTEC Energia

Luzia de Paula parabeniza a nova diretoria da Feira Central de Ceilândia

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB) participou da posse da nova diretoria da Associação dos Feirantes da Feira Central de Ceilândia. O evento ocorreu na última segunda (23), na parte central da Feira

Após quase duas décadas, os feirantes elegeram uma nova diretoria. A eleição foi conturbada, mas no final prevaleceu a democracia das urnas.

O evento contou com diversas autoridades, demonstrando o prestígio e o reconhecimento histórico da Feira Central de Ceilândia. Dentre os presentes estiveram o governador Rodrigo Rollemberg e o administrador de Ceilândia, Vilson de Oliveira.

Luzia de Paula parabenizou os eleitos. "Fiz questão de vir na posse da nova diretoria trazer o meu abraço e parabeniza-los pela vitória. Parabenizo os novos diretores e os representantes do conselho fiscal, em especial o novo presidente, Jonathan Araújo. Agarrem essa oportunidade e encarem de cabeça erguida esse desafio em busca de melhorias para os feirantes, empresários e o público em geral", disse a parlamentar.

O governador Rodrigo Rollemberg atendeu a uma indicação da deputada Luzia de Paula que é uma reivindicação dos feirantes e usuários da feira a muitos anos e autorizou o início da obra de reforma do estacionamento da feira.

A obra está prevista para ser iniciada nesta quarta-feira (25) e facilitará o acesso a feira, que é tradicional e conhecida pela variedade de produtos e pela diversidade de pratos da culinária nordestina desde a década de 1980.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom