MTEC Energia

Em meio à crise, Barbearia Dom Cabral fecha 2016 com faturamento maior e expansão da rede

Atendimento especial, ambiente estilizado e benefícios para o cliente são os ingredientes do sucesso da rede genuinamente brasiliense

Resultado de imagem para barbearia dom cabral
O ano de 2016 com certeza marcou negativamente a economia brasileira. Queda da produção e do PIB, empresas fechando as portas e mais de 12 milhões de brasileiros desempregados. Em meio a tudo isso, a Barbearia Dom Cabral parecia não ter sido afetada pela situação econômica do país, atravessando 2016 com expansão da rede e crescimento do faturamento.

Para Caio Cabral, o empresário por trás da rede, os resultados de 2016 foram bastante satisfatórios, seguindo na direção contrária da crise, contratando em vez de demitir. “Abrimos mais 2 lojas e expandimos outras duas, gerando mais 15 postos de trabalho. Também dobramos o faturamento. Foi um ano de vitórias”, comemora.

Porém os resultados positivos não são por acaso, explica o empresário. “A qualidade do atendimento, pelo qual preza a Barbearia Dom Cabral, aliada ao grande cuidado que temos com a ambientação das lojas, são fatores que chamam a atenção dos consumidores”, aponta Caio Cabral. Ele aponta também a própria expansão da rede como outro fator que acabou por trazer clientes e fidelizar os antigos. “O crescimento da rede fez com que nossos clientes permanecessem fieis mesmo em tempos de crise e ainda trouxe novos clientes”.

Caio, que é formado em Contabilidade pela UnB, e tem MBA em Finanças, pela FGV, ainda vê no mercado de barbearias personalizadas um grande espaço para expansão. “Existem muitos homens no DF que desejam e podem pagar por esse atendimento diferenciado. Muitos deles ainda não conhecem este estilo de barbearia ou até conhecem, mas não está perto de casa ou do trabalho. Além da qualidade no serviço e do atendimento diferenciado, o homem gosta de comodidade. Temos que estar perto dos afazeres dele. Por isso, ainda enxergo muitos pontos potenciais”, explica o empresário.

Em meio a esses resultados positivos, as expectativas do empresário são altas para o ano de 2017. “Pretendemos continuar nossa expansão, abrindo lojas, gerando mais empregos, aumentando nosso faturamento e, é claro, o mais importante, fazendo parte do estilo de vida de um número cada vez maior de clientes que nos dão a honra de atendê-los”.

Sobre a Barbearia Dom Cabral – A Barbearia Dom Cabral é uma barber shop voltada exclusivamente para o homem. Com conceito retrô, oferece cortes de cabelo, barba e bigode, Quick Massage, aplicação de produtos e serviços para o Dia do Noivo. A barbearia se destaca pelo ambientação impecável e atendimento diferenciado. Ao entrar na barbearia, o cliente tem direito a uma cerveja, transformando o estabelecimento em um agradável ambiente de socialização.

Hoje são cinco unidades - no Hotel Meliá Brasil 21, na 413 Norte, 110/111 Sul, shopping Deck Norte (Lago Norte) e, mais recente, no Liberty Mall -, somando, ao todo, mais de 33 colaboradores.

SERVIÇO:

Barbearia Dom Cabral


Brasil 21 - Ed. Meliá Bl. D Lj. 70/76 Asa Sul-DF 

Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 21h30; e sábados, das 9h às 15h 

Tel: (61) 3224-7787 

Asa Sul - EQS 110 / 111, Bl A, Lj 06 - 08, Asa Sul, Galeria Karim (Eixinho W) - Brasília – DF 

Horário: Segunda a sexta das 8h30 às 21h30; e sábados, das 9h30 às 18h 

Tel.: (61) 3242-0043 


Asa Norte - SCLN 413, bl A, Lj 10, Asa Norte - Brasília - DF 

Horário: Segunda a sexta das 9h às 20h; e sábados, das 9h às 18h 

Tel.: (61) 3447-2512 

Deck Norte - SHIN CA 01 Bl. A Lj. 11; Shopping Deck Norte; Lago Norte - Brasília – DF 

Horário: Segunda a sexta das 8h30 às 21h30; e sábados, das 9h30 às 18h 

Tel.: (61) 3576-0042 


Liberty Mall - Setor Comercial Norte Quadra 2 Bloco D - Asa Norte, Brasília – DF 

Horário: Segunda a sexta das08h30 as 21h30; e sábados, das 09h às 19h 

Tel.: 3327-7717 






Redes Sociais:

Facebook: fb.com/Barbeariadomcabral/



Instagram: www.instagram.com/domcabralbarbearia/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom