MTEC Energia

BLACK FRIDAY PÃO DE AÇÚCAR TRAZ OFERTAS INCRÍVEIS EM ALIMENTOS E BEBIDAS


Brasília, novembro de 2016 - O Pão de Açúcar participa pelo 5º ano consecutivo do Black Friday em todas as lojas físicas no Brasil e também no PãodeAçúcar.com  e nas lojas Minuto Pão de Açúcar. A ação começa às 6 horas da manhã em todas as lojas da rede no Brasil (exceto as lojas de shopping que respeitam o horário do local) e oferecerá descontos imperdíveis em diversas categorias de produtos, incluindo itens das melhores marcas nacionais e importados de alimentos e bebidas.




Para a seleção de produtos nesta, que é uma das maiores festas de ofertas do varejo brasileiro, o Pão de Açúcar manteve foco em uma seleção imperdível de produtos com alto valor agregado e desejados pelos clientes da rede. Para isso, analisou as cestas de compras e as categorias que mais fizeram sucesso nas edições anteriores do Black Friday, como vinhos, destilados, queijos, chocolates, sorvetes importados, massas e itens para crianças.

Confira alguns exemplos dos descontos oferecidos exclusivamente neste Black Friday*:

- Cerveja Heineken 350 ml: Leve 3 Pague 2. Nessa promoção a unidade sai por R$1.99

-50% de desconto na segunda unidade de todos os azeites (Oferta valida para a mesma marca, tipo e preço)

-30% de desconto em todos os whiskies

-50% de descontos nos vinhos chilenos do Club de Sommeliers

-50% de desconto nos vinhos chilenos Santa Rita 120 

-30% de desconto em todas as vodcas

-Linha Aussie (exceto Kits): Leve 2 Pague 1 (oferta valida para mesmo tipo e preço)

-Linha de fraldas infantis Leve 2 Pague 1 (oferta valida para mesma marca, tipo e preço

Assim como já ocorre com as demais ofertas da rede de supermercados, os descontos do Black Friday são exclusivos para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Aqueles que ainda não forem, podem se cadastrar previamente ou na hora pelo aplicativo do programa disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (IOS ou Android) ou pelo site www.paodeacucarmais.com.br. O cadastro é gratuito.  As ofertas valerão exclusivamente para o dia 25 de novembro, sexta-feira.

As ofertas também são validas para o Minuto Pão de Açúcar e o e-commerce de alimentos (www.paodeacucar.com.)

Para garantir o abastecimento dos supermercados, o Pão de Açúcar iniciou há quase um ano as negociações com os fornecedores e, além disso, elaborou um plano que envolveu várias áreas da rede, como Logística e Tecnologia da Informação, com o objetivo de manter o máximo em excelência operacional durante o Black Friday. A rede estará ainda esclarecendo duvidas e atendendo aos clientes pelo 0800-7732-732.


O cliente que deseja saber a loja Pão de Açúcar mais próxima pode consultar a relação pelo CEP no próprio site da rede http://www.paodeacucar.com/localizador.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom