MTEC Energia

Novidade de verão: McFlurry M&M’s está de volta ao McDonald’s

Novidade de verão: McFlurry M&M’s está de volta ao McDonald’s!

Sobremesa de sucesso chega no dia 9 de novembro, em duas versões

Com a chegada das altas temperaturas, a plataforma de sobremesas do McDonald’s recebe um reforço de sucesso, o McFlurry M&M’s. Dessa vez, os fãs de McFlurry M&M’s terão uma surpresa saborosa: poderão escolher entre os sabores chocolate ou amendoim. 





As sobremesas geladas foram destaque em vendas em 2016 e a volta do McFlurry M&M’s reforça a qualidade e aceitação dos produtos dessa plataforma. A deliciosa combinação, composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate e M&M´s chocolate ao leite ou amendoim, estará disponível em todos os restaurantes da rede a partir do dia 9 de novembro.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom