MTEC Energia

EXTRA LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO EM TODO O BRASIL



Brasília, outubro de 2016 –O Extra anuncia novidades no setor têxtil para a temporada de Primavera-Verão. Disponível em todo o País a partir de setembro, a nova coleção conta com peças que acompanham as tendências de moda para a temporada, ideal para quem busca estilo sem abrir mão de qualidade e custo-benefício.

As peças femininas chegam repletas do clima caribenho, onde o oceano e as cores vibrantes das paisagens paradisíacas e a descontração própria das cidades turísticas inspiram a nova coleção. O mix de estampas étnicas, navy e florais trazem frescor e energia de uma nova estação e permitem que cada um possa criar dentro do seu estilo a sua forma de se vestir.
            

O jeans também marca presença com lavagens escuras e claras, além de contar com diferentes cortes – como o reto, skinny, flare e bootcut – que se ajustam a diferentes estilos e preferências. Ainda, o estilo destroyed aparece nos shorts, minissaia e colete, que ganham destaque na hora de compor o look tanto para um passeio como uma festa mais informal. 

A moda íntima feminina traz lingeries em tecidos texturizados e acetinados, além das rendas. As calcinhas, tangas, caleçons e sutiãs chegam em cores preto, branco, mescla e vinho.

  
A moda masculina traz peças para looks casuais como as camisetas com estampas náuticas e que remetem a natureza, polos em algodão, meia malha e flame e, as calças e bermudas jeans e em sarja color.


 

Com opções para todos os estilos, a coleção Primavera-Verão do Extra é ideal para quem deseja renovar o guarda-roupa com peças atuais e estar por dentro das tendências de moda da temporada. Ainda, clientes que possuem cartão Extra podem parcelar suas compras do setor têxtil em até oito vezes sem juros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom