MTEC Energia

Cultura - Domingo no Jardim especial Dia das Crianças

Final de semana também terátroca de brinquedos,teatrinho com a Alice no País das Maravilhas, contação de histórias e muitas brincadeiras

Foto: Telmo Ximenes
O Terraço Shopping preparou uma programação muito especial para comemorar o Dia das Crianças, com muitas brincadeiras e diversão para toda a família. No sábado (8), às 16h, a contadora Nyedja Gennari terá a participação especial de Cely Curado e Pecê Souza, para contar histórias com música do seu brinquedo favorito. Além disso, as crianças poderão participar de uma feira de troca de brinquedos, cuja mediação será feita, com muita alegria, pela contadora Nyedja.

No domingo (9), o dia começa com mais uma edição do Domingo no Jardim, às 9h, e será especial em comemoração do Dia das Crianças. Com atrações para os pais e crianças de todas as idades, o domingo promete ser de muita diversão. A programação traz aulas de sling para as mamães com bebês, em parceria com a BabyGrude, além de aula de acupuntura sem agulhas em bebês. Enquanto isso, os maiores poderão brincar e se divertir nas oficinas de bolha de sabão e de massinha, e também no tobogã e na pintura de rosto.

Essa edição terá também uma feirinha com produtos orgânicos, além de exposição de plantas e artesanato. O Terraço Shopping emprestará toalhas e pufes, que poderão ser espalhados pelo gramado, para que as famílias possam ter um tradicional piquenique, com música ambiente e o delicioso clima de domingo.

Juntamente com o Domingo no Jardim, o Terraço Shopping estará recebendo doações de brinquedos para serem entregues no Centro Social Comunitário Tia Angelina para o Dia das Crianças Solidário, no dia (17).

Mais tarde, ainda no domingo (09), o palco da Praça das Palmeiras receberá a Cia de teatro Neia e Nando, para encenar um clássico infantil, “Alice no País das Maravilhas”, às 17h. É a história de uma garota sonhadora chamada Alice, que imagina um mundo cheio de encantos e maravilhas, como flores que contam histórias e animais que falam e se vestem como gente. Um dia, enquanto Alice sonha, ela encontra um coelho, que está muito atrasado. Curiosa como sempre, ela o segue e acaba caindo em um buraco sem fim, até que, de repente, chega a um lugar igual aos seus sonhos, o País das Maravilhas.  

Clubinho Mágico
As crianças que já tem o cartão fidelidade do Clubinho Mágico podem apresentar nas atrações, para acumular os pontos. A contação de histórias com Nyedja Gennari e o teatrinho valem 10 pontos cada e o Domingo no Jardim vale 20. A partir de 100 pontos, a criança começará a ganhar brindes. Para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples conseguir. Basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço:
Contação de histórias com Nyedja Gennari com troca de brinquedos
Sábado: 8 de outubro
Horário: 16h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping
Entrada gratuita

Domingo no Jardim – Especial Dia das Crianças
Domingo: 9 de outubro
Horário: das 9h às 13h
Local: Jardim em frente à loja Renner - Terraço Shopping
Entrada gratuita

Teatrinho Infantil – Cia Neia e Nando
Domingo: 09 de outubro
Horário: 17h
Local: Praça das Palmeiras – Terraço Shopping

Entrada gratuita

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom