MTEC Energia

1º Congresso Condominial de Goiás acontece em novembro

Considerado o mês do síndico, novembro terá Evento que reúne advogados, síndicos, administradores e outros profissionais da área para abordar a dimensão do mercado de condomínios do Estado

No dia 05 de novembro, mês do síndico, acontece o 1° Congresso Condominial de Goiás, no Auditório do Oliveira’s Place, em Goiânia. O evento realizado pela CDIU, Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico, reunirá advogados, síndicos, administradores de condomínio, condôminos, corretores de imóveis e prestadores de serviços. Na ocasião, palestrantes abordarão diversos temas que se aplicam ao mercado de condomínios, além disso, haverá a presença de do desembargador aposentado pelo Rio de Janeiro, Sylvio Capanema e do Jornalista da Globo, Heraldo Pereira.

Durante o Congresso, os profissionais poderão assistir palestras temáticas como, por exemplo, prevenção e combate a violência, economia e questões relacionadas aos direitos e deveres dos profissionais e condôminos. Na ocasião, o advogado Sylvio Capanema abordará conceitos gerais como a instituição condominial, prazos e garantias legais, responsabilidades civis e criminais de síndicos e administradores e até a quem compete a criação das normas e a fiscalização do trânsito nos condomínios.

Para um dos organizadores do evento e advogado especialista em direito público, atuante há mais de 8 anos no segmento, Caio Cesar da Mota Oliveira, o Congresso trará grande retorno aos profissionais que fazem parte do mercado de condomínios, que se torna maior e mais promissor a cada ano. “Com o congresso em Goiânia, ficará bem mais fácil para que advogados, síndicos, administradores e corretores tenham acesso a informações, discutam com colegas de profissão sobre este mercado e elevem seu patamar de gestão. Este é o mais completo evento do setor que acontece no Estado”, confirma o advogado.

O objetivo do 1º Congresso Condominial de Goiás é fazer com que a gestão condominial possua o mesmo padrão de administração de grandes empresas. Além disso, e de outras questões abordadas nas palestras, será possível que os profissionais do setor condominial entendam mais sobre questões complexas e atuais, como as que tornam as cobranças de devedores de condomínio mais ágeis.

Para se inscrever e participar do Congresso, basta acessar o site www.oabgo.org.br/esa ou se informar pelo número 62 3235 6500. É possível obter um certificado de 25h/aulas pelo evento.

Evento: 1º Congresso Condominial de Goiás

Local: Auditório do Oliveira’s Place

Data: 05 de novembro

Horário: Das 08h as 20h

Endereço: Rua T-36, 3588 – Setor Bueno

Contato: 62 3235 6500


Investimento: R$ 250,00

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom