Desenvolvimento Econômico do DF na pauta da CLDF

Frente Parlamentar em Defesa do Comércio Varejista realiza audiência pública na Câmara Legislativa do DF no próximo dia 06 de outubro. Iniciativa é da deputada Sandra Faraj

Em busca de alternativas para criar empregos, gerar renda e potencializar o comércio e a produção industrial do Distrito Federal, a Câmara Legislativa realiza no próximo dia 06 de outubro, às 19h, audiência pública para debater o desenvolvimento econômico da região. A iniciativa é da presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio Varejista, deputada Sandra Faraj.

“Queremos inclusive debater possíveis benefícios tributários e fiscais para estimular o crescimento da economia no Distrito Federal”, antecipa a parlamentar. Sandra Faraj destaca que a região enfrenta uma grave crise, que tem de ser combatida com alternativas possíveis e eficientes.

“Temos de encontrar um consenso entre Governo, Ministério Público e empresários para que possamos promover o verdadeiro desenvolvimento econômico. Criando empregos, arrecadando mais e, fortalecendo o comércio, que está de mal a pior”, afirma a distrital destacando que milhares de lojas foram fechadas no último ano.


Para a audiência foram convidados diversos órgãos e entidades de alguma forma envolvidos no processo produtivo do DF. Entre eles: a Secretaria de Fazenda do DF; a Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável do DF; Ministério Público do DF e Territórios; Ministério Público de Contas do DF; Companhia de Planejamento do DF (Codeplan); Tribunal de Contas do Distrito Federal; Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal; além de representações sindicais e entidades voltadas ao setor produtivo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Sesc
Canaã Telecom