Toquinho lança single com participação da cantora Maria Rita


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Toquinho lança single com participação da cantora Maria Rita

Prestes a entregar ao mundo seu primeiro álbum de inéditas desde 2011, Toquinho lança o primeiro single do novo disco, nesta sexta-feira (9). A música Papo Final , cantada em dueto com Maria Rita , chega às plataformas de música, pela Deck.

Assim como em todo repertório do inédito A Arte de Viver, a letra de Papo Final foi assinada pelo aclamado poeta e compositor carioca Paulo César Pinheiro . Esse é o segundo álbum de Toquinho que conta com Pinheiro como letrista de todas as músicas, assim como em Mosaico (Circuito Musical), de 2005.

“Além da Maria Rita ser uma grande cantora, ela transmite uma coisa fundamental em arte: emoção. Arte sem emoção pra mim não existe. Quando ouvi a interpretação dela preencher a canção, já que minha voz estava gravada, percebi o quanto a música cresceu com sua maneira de cantar, com a dramaticidade na medida certa, com a grande afinação e com o timbre fantástico” , comentou Toquinho.

O time de instrumentistas que gravou a faixa foi composto por Jorge Helder (contrabaixo), Paulão 7 Cordas (violão de sete cordas), Thiago da Serrinha (percussão), Thiago Silva (cavaquinho), Felipe Ventura (violino e arranjo de cordas) e Marcus Ribeiro (cello), além do próprio Toquinho (violão) e o produtor do álbum Rafael Ramos (programação).

Ouça:

Fonte: IG GENTE

Felipe Viana

Felipe Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *