Namorada de André do Rap é investigada pela PF para que líder do PCC seja preso


source
andré
ig

PGR soube pela imprensa quem era André do Rap, chefe do PCC


A Polícia Federal (PF) acompanha os movimentos da namorada de André Oliveira Macedo, 43 anos, o André do Rap , na tentativa de encontrar o líder do PCC e reconduzí-lo à cadeia. A maior pista deixada pela mulher – e que é utilizada pela PF – são fotos publicadas em redes sociais dela em um aeroporto após desembarcar de um avião.


O traficante do PCC é um dos criminosos na lista de mais procurados pela Interpol (Polícia Internacional). André do Rap deixou a Penitenciária 2 de Presidente Venceslau (SP) no último sábado (10) pela porta da frente, depois de ter o habeas corpus expedido pelo ministro Marco Aurélio do  Supremo Tribunal Federal (STF), cassado no mesmo dia pelo presidente da Corte Luiz Fux.

A PF suspeita que as fotos publicadas pela namorada do traficante tenham sido tiradas no aeroporto de Presidente Prudente (SP), cidade vizinha a Presidente Venceslau. A mulher chegou a postar um vídeo de 4 segundo em que é possível ouvir os motores de um avião.

Agentes Ministério Público de São Paulo seguiram André depois dele ter deixado a prisão. O traficante foi de carro até Maringá (PR) a 155 km de Presidente Prudente.

Felipe Viana

Felipe Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *