Após separar de Gusttavo Lima, Andressa Suita ganha 1,7 milhão de seguidores


source

A popularidade de Andressa Suita nas redes sociais aumentou depois da separação com Gusttavo Lima. O fim do casamento de cinco anos pegou muita gente de surpresa e a influenciadora digital passou a receber  apoio nas redes sociais após fazer uma série de stories  contando que o  cantor apenas a comunicou que não queria mais seguir com o relacionamento.

Andressa Suita, Gusttavo Lima
Reprodução

Andressa Suita e Gusttavo Lima


Com toda a repercussão que a separação teve e com o posicionamento de Gusttavo Lima, que  teria usado frases prontas para falar sobre o fim da relação, Andressa ganhou mais de 1,7 milhões de seguidores no Instagram desde o último domingo (11), segundo informações do IGBlade. Atualmente, ela soma 12,5 milhões de seguidores na rede social.


Andressa não apagou as fotos que possui com Gusttavo Lima da rede social e, no seu desabafo, disse que não recebeu uma justificativa sobre o término e nem teve a chance de lutar pelo casamento. “Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos”, declarou o cantor em um vídeo.

Fonte: IG GENTE

Felipe Viana

Felipe Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *