Tati Minerato sobre Andressa Urach: “Jamais vou perdoar aquela cobra”


source
Tati Minerato
Reprodução Instagram

Tati Minerato

Recuperada de uma cirurgia mal sucedida, que lhe deixou um período na UTI, Tati Minerato está certa de duas coisas : irá processar o médico que realizou os procedimentos que ela acredita que lhe deixaram doente e não retomará a relação com Andressa Urach , que a expôs nas redes sociais.

“Jamais vou perdoar aquela cobra. Acho que ela estava meio em baixa, com pouca gente falando dela, e resolveu aparecer por minha causa. Quero que ela se exploda”, afirmou Tati Minerato , em entrevista ao Fefito .

Tudo começou após a cirurgia dar errado. À época, Tati alegou ser vítima de erro médico. Todavia, Andressa Urach veio a público defender o cirurgião, alegando que a loira teria colocado higrogel na virilha (proibido no Brasil) e que tinha como provar, pois a mesma tinha pedido conselhos a ela via WhatsApp.

Tati Minerato ainda admitiu que colocou hidrogel , mas disse que a cirurgia era inicialmente para trocar as próteses de silicone . “Quando eu coloquei a substância era permitida no Brasil e pus muito pouco”, contou ela, que perdeu uma vaga em ” A Fazenda ” por causa da cirurgia .

Fonte: IG GENTE

Felipe Viana

Felipe Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *