PF, em ação conjunta, apreende dois caminhões carregados com cigarros paraguaios


Guaíra e Cafezal/PR – Nesta terça-feira, 29/9, durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, equipe composta pela PF e COBRA/BPFRON visualizou movimentação suspeita em estrada de terra da região e resolveu realizar acompanhamento silencioso desta situação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, a equipe conseguiu apreender um caminhão boiadeiro, mas um caminhão baú conseguiu fugir.

Em sequência, foi solicitado reforço às equipes policiais daquela região e de Cafezal do Sul/PR. Uma equipe da PF conseguiu localizar o caminhão que havia fugido da primeira abordagem.

No total foram apreendidos dois caminhões, carregados com total aproximado 800 caixas de cigarros paraguaios. Uma pessoa foi presa em flagrante.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Felipe Viana

Felipe Viana