Aos 79 anos, Boris Casoy é demitido da RedeTV!


source

Após quatro anos de contrato, Boris Casoy foi demitido da RedeTV!. O jornalista entrou na emissora em 2016 para trabalhar no “RedeTV News”, mas estava afastado dos estúdios desde março por conta das medidas de isolamento social, já que aos 79 anos de idade ele faz parte do grupo de risco da Covid-19. 

Boris Casoy
Reprodução/RedeTV!

Boris Casoy é demitido da RedeTV!

Segundo o colunista Maurício Stycer, a emissora de televisão comunicou o desligamento de Casoy na manhã desta terças-feira (29). O anúncio foi feito por Franz Vacek, superintendente de jornalismo e esporte da RedeTV!, mas não foram dadas mais informações sobre os motivos da demissão.

“Foi um período fértil pra mim, não fiquei sentido. Vou procurar os meus caminhos”, disse Casoy. Ainda segundo o colunista, o jornalista havia comunicado a emissora de televisão que pretendia iniciar um jornal matinal no canal que possui no YouTube. 

Veterano na televisão, Boris Casoy começou nos telejornais em 1988, quando foi para o SBT. Além de seu último trabalho na RedeTV!, o jornalista também tem passagens pela Band e Record.

Fonte: IG GENTE

Felipe Viana

Felipe Viana