Varjão em tempo de cadastramento de moradores


.
Segundo a Administração Regional do Varjão, serão percorridas todas as quadras da cidade | Foto: Divulgação/Ascom Varjão

Equipes formadas por servidores da Administração do Varjão e da Unidade Básica de Saúde (UBS) 3 estão há 15 dias nas ruas para fazer o cadastramento domiciliar territorial e individual dos moradores. O objetivo é, a partir desses dados, elaborar ações com foco na melhoria dos serviços para a comunidade. Os funcionários que atuam nesse trabalho estão devidamente documentados com os crachás dos setores aos quais pertencem.

A supervisora de serviços de Atenção Primária do Varjão, Anna Matisse, vê boas perspectivas na parceria com a administração da cidade. “Finalizado o censo, aumentaremos o número de equipes e, consequentemente, o número de profissionais e o de atendimentos, ou seja, mais médicos, enfermeiros, técnicos, dentistas e outros profissionais de saúde teremos no atendimento do posto”, destaca.

O administrador local, Lúcio Rogério, ressalta que, uma vez apurados esses números, a cidade também terá reforço nos projetos socioeducativos e outros atendimentos. “A Administração Regional está à disposição para melhorar o atendimento de saúde, por isso está colocando uma equipe nas ruas para agilizar esse cadastramento e ajudar em uma prestação de serviço melhor para a população”, afirma. “Vamos percorrer todas as quadras”.

* Com informações da Ascom Varjão

Fonte: Governo DF

Felipe Viana

Felipe Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *