Filha de desembargador provoca acidente, tenta fugir e é presa


source
A socialite Celeste Maia será investigada por dirigir sob efeito de álcool e com carteira de habilitação suspensa%2C consumo de drogas e lesão corporal.
Reprodução

Acidente aconteceu em João Pessoa.

Na noite do último domingo (13), um carro em alta velocidade invadiu uma ciclofaixa, tentou fugir e acabou causando outro acidente na orla de João Pessoa , em Manaíra. Celeste Maia, filha do desembargador Paulo Maia, irá responder por dirigir com a carteira suspensa, embriaguez ao volante, consumo de drogas e lesão corporal.

Ao invadir a ciclofaixa, a socialite Celeste Maia quase atropelou um casal de policiais civis que pedalava no local. A ciclista pulou da bicicleta para evitar o atropelamento e o homem caiu devido ao susto.

Em seguida, o policial subiu na bicicleta e começou a perseguir a motorista do carro, que fugiu em alta velocidade. Celeste Maia perdeu o controle do veículo e causou outro acidente.

A motorista foi levada à Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro . Segundo o Portal Correio, foi encontrada uma pequena quantidade de droga no carro da socialite.

O delegado Afrânio de Brito informou que Celeste Maia será investigada por dirigir sob efeito de álcool e com carteira de habilitação suspensa, consumo de drogas e lesão corporal.

Por volta de meia-noite, Maia foi levada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão.

Felipe Viana

Felipe Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *