Confira como estão os atores da série “Um Maluco no Pedaço” hoje em dia


source

Alto Astral

Elenco de um maluco no pedaço

Impossível esquecer a série que consagrou o ator Will Smith em Hollywood. Ambientada no luxuoso bairro de Bel-Air, em Los Angeles, a sitcom acompanhava a vida do jovem Will, que foi mandado pela sua mãe para morar com a sua tia, na esperança de que ele tivesse um futuro melhor. Em 2020, a série completa 30 anos e, para comemorar, nada como ver um antes e depois do elenco de “Um Maluco no Pedaço”.

Ela esteve no ar de 1990 a 1996, contabilizando 148 episódios e, apesar de ser uma produção da década de 90, foi reprisada durante muitos anos na televisão aberta, o que contribui para o surgimento de fãs de todas as gerações. O sucesso foi tanto que o ator Will Smith está envolvido em um projeto para lançar uma nova versão da série, dessa vez em formato de drama. Relembre os personagens dessa sitcom que fez história!

Antes e depois do elenco de “Um Maluco no Pedaço”

Will Smith – Will Smith

antes e depois um maluco no pedaço
Foto: Reprodução

O protagonista da série era vivido pelo ator Will Smith, e esse foi o seu primeiro papel de sucesso na televisão. Hoje, aos 51 anos, ele consolidou uma forte carreira como ator, participando de inúmeros filmes de sucesso, como “A Procura da Felicidade” e “MIB – Homens de Preto”. Seu último trabalho foi o longa “Bad Boys para Sempre”.

Philip Banks – James Avery

antes e depois de um maluco no pedaço
Foto: Reprodução

Impossível esquecer do famoso tio Banks, que vivia pegando no pé do Will. Ele era interpretado pelo ator James Avery, que depois do final da série fez participações em diversas outras produções como “Grey’s Anatomy”, “Eu, a Patroa e as Crianças” e “Family Law”. Infelizmente, ele faleceu em 2013 por conta de complicações de uma cirurgia cardíaca.

Carlton Banks – Alfonso Ribeiro

antes e depois de um maluco no pedaço
Foto: Reprodução

Marcado pela sua dancinha e pelo seu jeito certinho de ser, o personagem Carlton Banks era vivido pelo ator Afonso Ribeiro. Depois do final do programa ele não ganhou papéis de muito destaque, fazendo apenas pequenas participações, como na série “Big Time Rush”, em que ele viveu Carlton mais uma vez. Em 2014, ele participou e venceu a 19ª temporada do reality de dança “Dancing with the Starts”.

Hilary Banks – Karyn Parsons

antes e depois de um maluco no pedaço
Foto: Reprodução

A mimada patricinha Hilary Banks foi interpretada pela atriz Karyn Parsons, que assim como outros colegas de elenco, não teve grandes papéis após o termino de “Um Maluco no Pedaço”. Seus outros trabalhos mais marcantes foram nas séries “Lush Life”, “Melrose Place” e “The Job”. Nos últimos anos ela esteve afastada das telinhas, produzindo DVDs infantis e séries de TV.

Ashley Banks – Tatyana Ali

antes e depois de um maluco no pedaço
Foto: Reprodução

A caçula da família, Ashley Banks, foi interpretada pela atriz Tatyana Ali, que cresceu junto com a série. Ela continuou com a carreira e participou de várias produções cinematográficas, e além disso, também trabalha como cantora, lançando um EP em 2014.

Geoffrey Butler – Joseph Marcell

antes e depois um maluco no pedaço
Foto: Reprodução

Joseph Marcell interpretou o educado e debochado mordomo Geoffrey, e depois do final da série, também não teve grandes papéis. Ele fez participações em alguns programas, como “The Bold and the Beautiful”, durante os anos de 2003 a 2004. Atualmente, ele participa do conselho do Globe Theatre, em Londres.

Vivian Banks – Janet Hubert

antes e depois de um maluco no pedaço
Foto: Reprodução

A personagem de Vivian Banks, tia de Will, é cercada de polêmicas, isso porque ela foi interpretada por duas atrizes diferentes ao longo da série, sendo a mais marcante Janet Hubert, que deixou a sitcom após 3 temporadas por conta de problemas com o ator Will Smith. Até hoje a relação entre os dois não é boa e ela saiu dos holofotes, fazendo apenas participações em programas como “Gilmore Girls” e “Friends”.

Fonte: IG GENTE

Felipe Viana

Felipe Viana