Jakelyne é a primeira fazendeira e público reage: “Marquezine ganhou”


source

A primeira prova do fazendeiro aconteceu na noite de quarta-feira (10) e quem se saiu melhor foi Jakelyne. Ela disputou a prova com MC Mirella, Luiza Ambiel e Carol Narizinho. “A Fazenda” mais uma vez ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e público não poupou comentários sobre a disputa.

Jakelyne
Divulgação

Jakelyne é a primeira fazendeira

Antes da prova, todos os participantes – menos Biel, Cartolouco, JP Gadelha e Rodrigo – disputaram as quatro vagas em uma pré-prova em que tinham que acertar uma bola em um buraco de uma mesa com obstáculos. As mulheres tiraram os homens e garantiram as vagas para se disputarem o posto de fazendeira.


A primeira disputa foi entre Mirella e Carol, a funkeira venceu. Depois, Jakelyne enfrentou Luiza e ganhou. A antiga musa da banheira do Gugu chegou a passar mal porque na prova elas ficavam em cima de uma estrutura rodando e a missão era acertar bolas nos lugares indicados por Marcos Mion.

No embate entre Jakelyne e Mirella, a miss se saiu melhor e se tornou a primeira fazendeira da edição. Vale ressaltar que dentro e fora da casa ela está sendo comprada a Bruna Marquezine. Acha as duas parecidas? Veja reações:







Fonte: IG GENTE

Felipe Viana

Felipe Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *