PF, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu grande quantidade de drogas em Guaíra


.

Guaíra/PR – Na noite da terça-feira (8/9), durante patrulhamento no município de Guaíra/PR, equipes policiais desta integração foram informadas de que em uma mata localizada na zona rural do citado município estaria havendo intensa movimentação, tratando-se possivelmente da prática do tráfico de drogas.

Após diligências, as equipes apreenderam um veículo, grande quantidade de substância entorpecente análoga a maconha e prenderam um indivíduo do sexo masculino.

Após pesada, a droga totalizou quase 300 kg de sustância análoga a maconha e 250 g de substância análoga a maconha tipo skunk.

A droga juntamente com o preso e o veículo aprendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra-PR, para procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, GOA/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Felipe Viana

Felipe Viana