PF estoura depósito de mercadorias estrangeiras em Guaíra


.

Guaíra/PR – A Polícia Federal, após diligências de campo, estourou nesta terça-feira (1°/9) um depósito de mercadorias, localizado no bairro Higienópolis em Guaíra/PR. Os trabalhos foram iniciados com acompanhamento de dois veículos suspeitos de realização de transporte de mercadorias, tendo um dos condutores fugido, enquanto o outro acabou adentrando na residência que servia de depósito.

No local, uma residência com muros altos e portão eletrônico, foram encontrados diversos volumes/fardos de produtos contrabandeados, dentre eles essência de cigarro eletrônico, equipamentos médicos e de informática, diversos eletrônicos, além de outros três veículos. Ao menos dois deles carregados com mercadorias estrangeiras.

O condutor de um dos veículos, de 36 anos, residente em Guaíra, e o dono da residência utilizada como depósito, um homem de 39 anos, foram presos em flagrante por contrabando e descaminho, bem como por associação criminosa. Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os veículos e a mercadoria foram encaminhados para Receita Federal para os procedimentos cabíveis.

 

Comunicação Social Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

Felipe Viana

Felipe Viana