Moradores do Guará recebem doação de mil máscaras

Iniciativa faz parte da ação do GDF Máscara Solidária, que envolve todas as regiões administrativas

 

Foto: Nirvana Lima.
O combate ao coronavírus no Guará ganhou reforço, na quinta-feira (14), com a distribuição de mil máscaras entre a população e atividades de conscientização sobre o uso da proteção e o distanciamento social. A ação, denominada Máscara Solidária, é mais uma iniciativa do GDF será realizada em todas as regiões administrativas.
Fruto de parceria entre a administração da cidade, a secretaria DF Legal, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do DF, a iniciativa contemplou locais de grande circulação de pessoas, como estação do metrô, paradas de ônibus, Setor de Oficinas, QE 40, QE 38 e áreas com pessoas em situação de vulnerabilidade.
“Eu estava precisando de uma máscara, porque só possuía uma e ficava difícil”, comentou a diarista Edna Maria. “Com a pandemia, perdi minhas diárias, que são a minha principal fonte de renda”.
Durante a distribuição das máscaras, a administradora do Guará, Luciane Quintana, destacou: “O GDF está comprometido em vencer essa pandemia, mas é a atitude individual que faz a diferença”.

 

 

 

 

Paulo Melo

Paulo Melo

Paulo Melo é Jornalista, formado em Gestão Pública pela UCDB e em Gestão Empresarial e Controladoria na UNIPLAN, já cursou Ciência Política na UDF. Especialista em Marketing, editor chefe do portal Cidades & Condomínios, ex-coordenador geral do Movimento dos Comunicadores do Brasil - MCB e ex-presidente da Federação Nacional dos Comunicadores no Distrito Federal - FENACOM/DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *