BRB firma parceria com a Unidas e oferece condições especiais na contratação dos carros zero por assinatura





O BRB firmou uma parceria com a Unidas, empresa líder no mercado de terceirização de frotas e a segunda maior locadora de automóveis do Brasil, e vai disponibilizar um novo produto aos seus clientes pessoa física: o Unidas Livre – carro 0km por assinatura



Com o Unidas livre, o cliente BRB poderá assinar veículos 0km por períodos de 12 a 42 meses, pagando apenas uma mensalidade fixa. Além disso, o cliente não terá custos com IPVA, licenciamento, seguro, DPVAT, emplacamento ou revisões preventivas, e ainda fica livre de toda a burocracia desses processos.
“Estamos trabalhando para oferecer aos nossos clientes um Banco cada vez mais completo, moderno e inovador. A oferta do Unidas Livre incrementa nosso portfólio e atende a clientes que tenham a necessidade diária do uso de veículo, mas não querem investir um valor na compra de um”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
Pela parceria, a Unidas vai personalizar o produto para o BRB, oferecendo condições especiais na contratação dos carros zero por assinatura. Cliente do Banco que optar por pagamento via cartão de crédito ou débito em conta corrente terá 3% de desconto no valor total do contrato.
O produto já está disponível para contratação imediata nas agências Millenium Capital, Ceilândia Centro e Taguatinga Centro. Nos próximos meses, será ofertado nos demais pontos de atendimento do Banco.
Para entender mais sobre a modalidade de carro por assinatura, acesse: livre.unidas.com.br

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Paulo Melo

Paulo Melo

Paulo Melo é Jornalista, formado em Gestão Pública pela UCDB e em Gestão Empresarial e Controladoria na UNIPLAN, já cursou Ciência Política na UDF. Especialista em Marketing, editor chefe do portal Cidades & Condomínios, ex-coordenador geral do Movimento dos Comunicadores do Brasil - MCB e ex-presidente da Federação Nacional dos Comunicadores no Distrito Federal - FENACOM/DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *