Licitação de obras nas quadras 513/514 será em 25 de março

Trabalho marca a terceira etapa do cronograma para a região. As calçadas terão recuperação total: serão única e sem desníveis 

A licitação das obras de revitalização das quadras 513/514 Sul, com readequação do sistema viário com estacionamentos e acessibilidade, tem data prevista: 25 de março. Também serão feitos paisagismo, recuperação dos becos entre os blocos, troca dos pisos das calçadas e obras complementares de drenagem e sinalização. O investimento previsto é de R$ 3,2 milhões.
“A revitalização das quadras 513/514 Sul marca a terceira etapa do cronograma de obras estabelecido para a região”, destaca o secretário de Obras, Luciano Carvalho. “Todo o GDF está empenhado em dar continuidade ao processo para que possamos recolocar a W3 Sul no papel de importante centro comercial do DF”, acrescenta.
Um dos destaques do projeto é a recuperação total das calçadas, que passará a ser única com piso igual em toda sua extensão, sem desníveis e totalmente adequada para o trânsito de pessoas. “Os obstáculos para o trânsito de pedestres ficam posicionados às margens da via W3, deixando o restante do espaço livre”, explica Ricardo Terenzi, subsecretário de acompanhamento e fiscalização de obras.
“Nós estamos muito satisfeitos com a obra. Hoje vemos os carros estacionando de forma correta mantendo a via W2 ordenada e fluida. Temos agora calçadas de excelente qualidade e que, com certeza, são exemplos para outras obras do GDF”, avalia o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal, José Carlos, ao se referir às quadras 509/510, já concluídas.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Paulo Melo

Paulo Melo

Paulo Melo é Jornalista, formado em Gestão Pública pela UCDB e em Gestão Empresarial e Controladoria na UNIPLAN, já cursou Ciência Política na UDF. Especialista em Marketing, editor chefe do portal Cidades & Condomínios, ex-coordenador geral do Movimento dos Comunicadores do Brasil - MCB e ex-presidente da Federação Nacional dos Comunicadores no Distrito Federal - FENACOM/DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *