Gestão de resíduos sólidos: MPDFT sedia seminário

A Política Nacional de Resíduos Sólidos é o tema do encontro deste ano

Estão abertas as inscrições para o VIII seminário “O Ministério Público e a gestão de resíduos sólidos e logística reversa”. O evento, que será realizado em 12 de março, é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público do Meio Ambiente (Abrampa) e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).
Neste ano, o seminário tem como tema “9 anos da Lei de Política Nacional de Resíduos Sólidos”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento. Estão previstos quatro painéis com operadores do Direito, especialistas e profissionais da área ambiental.
Serão painelistas no evento os promotores de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural do MPDFT Roberto Carlos Batista, Luciana Bertini Leitão e Paulo José Leite Farias. Para acessar a programação completa, clique aqui.
Serviço: Seminário “O Ministério Público e a gestão de resíduos sólidos e logística reversa”

Data: 12 de março

Horário: 8h30 às 17h30

Local: auditório do MPDFT

Inscrições: clique aqui


Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Paulo Melo

Paulo Melo

Paulo Melo é Jornalista, formado em Gestão Pública pela UCDB e em Gestão Empresarial e Controladoria na UNIPLAN, já cursou Ciência Política na UDF. Especialista em Marketing, editor chefe do portal Cidades & Condomínios, ex-coordenador geral do Movimento dos Comunicadores do Brasil - MCB e ex-presidente da Federação Nacional dos Comunicadores no Distrito Federal - FENACOM/DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *