Estilo monocromático é tendência nas cozinhas do futuro


O ano que vem promete amplificar a padronização, o cruzamento de tons semelhantes e a predominância de uma cor só

2020 chegou e os formadores de opinião e especialistas já apostam quais serão os itens mais requisitados e que provocarão mais fascínio entre os amantes da arquitetura e decoração. Dentre os mais citados, dois chamam muito a atenção: as cozinhas monocromáticas e o uso do tom sobre tom. Hoje, arquitetos, designers e decoradores investem tempo em brincar com as cores, então é muito interessante e surpreendente que o estilo clean volte e traga consigo o monocromático e os tons mais neutros se sobrepondo como tendência.

Este ano promete amplificar a padronização, o cruzamento de tons semelhantes e a predominância de uma cor só. Nesse movimento, as cozinhas são os ambientes mais propensos à mudança, isso por serem espaços de grande fluxo, rotina e funcionalidade na casa. Auxiliando na tarefa de deixar esse espaço ainda mais bonito, prático e na moda, a Idélli Brasília dispõe de um catálogo vasto em termos de cores e móveis planejados.
Com tecnologia inovadora, a empresa brasileira auxilia o cliente a tirar as ideias do papel para executarem da melhor maneira possível. “Sabemos da importância de nos mantermos antenados às tendências e, por esse motivo, dispomos sempre do que há de melhor e mais sofisticado”, afirma Simone Lima, proprietária da Idélli Brasília.
Quando se opta pelo monocromático e o tom sobre tom, o refinamento é o resultado mais buscado. Para alcançar o efeito desejado é muito importante investir em texturas, matérias-primas diferenciadas e sobreposições. Sempre é recomendada a orientação de um profissional habilitado para que as novas cores e objetos funcionem bem na decoração.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Colibri Comunicação

Colibri Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *