Experiência esportiva para crianças em aniversários

É quase que inevitável para quem mora em condomínio, e que tenha um filho ou filhos, pensar em como utilizar da estrutura de onde reside para realizar uma festa de aniversário para os pequenos

Cada vez mais os pais procuram alternativas diferentes para proporcionarem aos seus filhos uma festa de aniversário que não caia em formatos já conhecidos. O objetivo da vez é buscar oportunidades que promovam experiências inesquecíveis.

O viés que aparece como favorito na escolha das crianças e pais para superarem a barreira da “festa já conhecida” é apostar no esporte. No caso dos condomínios, utilizar as quadras pode ser algo que transforme a festa em pura emoção.

O diretor da RP2 Sport Marketing, Raony Pacheco, explica que os moradores dos condomínios podem, por exemplo, contar com empresas que proporcionem às crianças um diferencial.

Ele afirma que na grande maioria dos casos o futebol é o esporte escolhido, por já ter a quadra em bom estado e ser de maior agrado dos convidados. Neste caso, ações como narração no estilo rádio, premiações, entrada em quadra ao som das músicas oficiais das grandes competições e fotos de tudo que acontece formam um dos pacotes mais procurados. Entre as ações, também é possível desenvolver uma coletiva de imprensa que resulta em mais experiência e ambientação diferente no aniversário.

“Criamos uma ação para os condomínios que se chama Aniversário FC. Interessante é que o fator experiência se torna algo marcante para o aniversariante e convidados. A partir do momento que o aniversariante vive mesmo todo o ambiente que faz parte de um dia de jogo do atleta profissional, a emoção toma conta. Os convidados também vivem a emoção como se estivessem jogando uma competição, por exemplo, como a Champions League”, exalta.

A questão dos valores é a primeira parte questionada pelos pais. Pacheco explica que o investimento é bem menor se comparado aos gastos que uma festa em um buffet traz. “O custo para os pais alugarem uma quadra de futebol não existe, pois o morador pode usar o espaço e, ainda, criar integração com outros moradores. E a alimentação também é de baixo custo. Tudo isso já resulta em economia. Assim, os pais conseguem complementar a festa com a experiência do nosso produto”, comenta.

A ação também conta com opções de vídeos dos jogos realizados no aniversário, ambientações com jogos de vídeo-game, um álbum de figurinhas, com fotos dos convidados, e até a personalização de uniformes das cores do time que o aniversariante torce.

Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios