segunda-feira, 29 de maio de 2017

Por conta de obras no sistema de águas pluviais, Sol Nascente terá via central interditada


Durante as obras, a via paralela à avenida central ficará em sentido único. 

A partir de terça-feira (30/5), a avenida central do Sol Nascente ficará fechada em razão de obras no sistema de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e de meios-fios na região. Os reparos começarão pela Vila Madureira e, de acordo com o Governo do Distrito Federal (GDF), a primeira etapa dos trabalhos deve ser finalizada até outubro.

Durante as obras, a via paralela à avenida central ficará em sentido único, na direção do posto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), no Trecho 2, inclusive com tráfego de ônibus. Hoje (29) e na própria terça, agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) vão modificar as placas de sinalização para alertar os motoristas. Além disso, funcionários do órgão estarão no local durante o dia 30 para orientar melhor os condutores.


Segundo o GDF, no total, serão executados 76,8Km de redes de drenagem, com 11 lagoas de retenção e 1.248,9 mil metros quadrados de pavimentação. Também serão construídas quatro bacias de escoamento. Em três fases, a conclusão está prevista para o segundo semestre de 2018, tem orçamento previsto de R$ 212 milhões e deve beneficiar cerca de 100 mil moradores da região.


Fonte: CB
Cidades e Condomínios por Celso Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas