quarta-feira, 10 de maio de 2017

Codhab apresentará relatório de gestão

O deputado Delmasso (Podemos), que é presidente da Comissão de Fiscalização, Governança, Transparência e Controle – CFGTC, realizará nesta quinta-feira (11), uma Audiência Pública para a apresentação do relatório de gestão do ano de 2016 da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab/DF)

Resultado de imagem para codhab
O objetivo da audiência é tornar mais transparente a gestão das entidades públicas para população e também para Câmara Legislativa.

Em 2017, Delmasso promoveu na Câmara Legislativa diversas audiências públicas de prestação de contas das pastas do governo.
A CODHAB, é vinculada à Secretaria de Estado de Gestão do Território e Habitação (SEGETH). Sua atuação é articulada com políticas e programas que visem ao desenvolvimento das funções econômicas e sociais da população, preferencialmente de baixa renda, com o intuito de assegurar o bem-estar das comunidades, a melhoria da qualidade de vida e a preservação do meio ambiente.

A CFGTC, é encarregada de exercer o controle externo dos atos do Poder Executivo e também do Tribunal de Contas do DF. Elabora planos de fiscalização e controle para acompanhamento e avaliação da gestão pública, recebe denúncias e representações contra atos de gestores ou prestação deficiente de serviços públicos e possui poderes para requerer informações, convocar autoridades, realizar oitivas e diligências.

SERVIÇO

Data: 11/05

Horário: 10h

Local: Sala de Reunião das Comissões da Câmara Legislativa do DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas