segunda-feira, 22 de maio de 2017

Arrecadação de alimentos, agasalhos e brinquedos é feita em postos do Metrô-DF

Recolhimento será nas estações Central, Shopping, Arniqueiras, Praça do Relógio, Terminal Samambaia e Ceilândia Centro até 16 de junho


          Sabe aquele agasalho que você não usa mais e só ocupa espaço no armário? Ele pode ser muito útil a quem não tem e precisa se proteger do frio. Pensando nessas pessoas, o Corpo de Segurança Operacional da Companhia do Metropolitano do DF (Metrô-DF) idealizou a campanha CSO Solidário.
O objetvio é arrecadar itens a serem doados para instituições carentes do DF. Como esses locais também precisam de alimentos e brinquedos, o CSO Solidário ampliou as doações para atender adultos e crianças carentes.


         Essa é a terceira edição do CSO Solidário. No ano passado, foram doados 5 mil itens. Em 2015, foram 3 mil.
O Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop) organiza apresentações com artistas em situação de rua para chamar a atenção para a campanha de doação.
Os shows serão no dia 22, das 10 horas às 11h30, na Estação Ceilândia Centro, e nos dias 23 e 25, das 14h30 às 16 horas, na Estação Shopping.
Campanha CSO Solidário
Até 16 de junho de 2017
Mais informações: (61) 3353-7373
Estações de entrega: Central (Rodoviária do Plano Piloto), Shopping, Arniqueiras, Praça do Relógio, Terminal Samambaia e Ceilândia Centro

Fonte: Agencia Brasília

Cidades e Condomínios por Celso Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas