terça-feira, 7 de março de 2017

Instituto Totum será o responsável pelo processo de outorga do Selo de Qualidade em Terceirização no DF

O Sindicondomínio-DF, Asprecon e representantes do Instituto Totum assinaram um contrato entre as entidades, na qual o Instituto Totum será o responsável pelo processo de outorga do Selo de Certificação de Qualidade, que tem por finalidade resguardar os empregados terceirizados que trabalham em condomínios, garantir qualidade dos serviços e dar mais segurança aos contratantes no DF e entorno

Resultado de imagem para selo de qualidade
Fernando Lopes, diretor do Instituto Totum, acredita que a parceria vai dar ainda mais credibilidade ao processo de certificação de qualidade das empresas prestadoras de serviços terceirizados. “O programa é pioneiro no DF e nós estamos nos juntando para dar mais peso, mais credibilidade ainda, trazendo toda a nossa experiência em certificação”, afirma.

Garantir mais credibilidade também é uma das grandes vantagens apontadas pelo presidente da Asprecon, Carlos Alexandre Hoff. “Vai passar ainda mais credibilidade ao Selo de Qualidade tendo em vista a participação do Instituto Totum, que é nacionalmente reconhecida, e vai tornar mais rápida a concessão do Selo, devida a alta demanda.”

Para o presidente do Sindicondomínio-DF, José Geraldo Dias Pimentel, a parceria é de grande importância. “Ela torna o Selo cada vez mais acreditado e possível de ser utilizado pelos condomínios como um diferencial na contratação das empresas prestadoras de serviços de terceirização de mão de obra.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas